Parceria


» Seu site/blog tem 2 Meses de vida é atualizado todos os dias, insira nosso banner em uma boa posição e nos informe por contato. Apartir dai seu Blog será monitorado no nosso contador de visitas, Google Analytics, caso mande um número legal de visitas por dia, seu BANNER vai ser adicionado imediatamente. NÃO ACEITAMOS PARCERIA COM RÁDIOS!


» Sendo assim, o site que nos enviar mais visitas, será melhor posicionado na lista "Parceiros" ou podendo chegar com uma melhor exibição de banner em "TOP Parceiros".


» Caso seu blog/site tenha mais de 200 visitas diárias, nos informe e analizaremos uma parceria mais vantajosa.


ATENÇÃO
Não Incista em parceria se tiver menos que 100 diarias, não adianta mandar email dizendo: "E ai parça, eu tenho 100 visita diaria, ja add seu banner, add o meu lah".
Se tiver menos que 100 visitas diarias, não envie email, basta seguir as regras titas acima para ser parceiro. Ah, e não adianta tentar nós enganar com contadores de outros sites, pois antes de ser nosso parceiro, analizaremos muito bem seu site/blog.
ENTÃO NÃO INCISTA, ESTES TIPOS DE EMAILS, NÃO SERÃO RESPONDIDOS.


Banners

120×60 :




180x40



2 comentários:

Arthur Michel lol disse...

oi quera quero fazer parceria de link oou banner
tenho 500 mim.

Wilamis Rogério disse...

Olá amigo gostaria de parceria? tenho um pouco mais que 100 diárias. se você quiser conferir, fique a vontade.
Aguardo contato.

http://www.hitsdownloadsbrasil.cbox.ws

Email. will_rss@hotmail.com

Abraço.

Ahh, e mesmo que não façamos parceria, sucesso com seu site! :)